quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Boas festas e até o próximo ano!

 Olá pessoal!



Estou aqui para desejar a todos um ótimo final de ano e que 2021 venha nos trazer novas oportunidades de sermos pessoas melhores cada vez mais.

Espero que todos tenham sofrido o mínimo possível neste ano atípico e que tenham refletido sobre o que é realmente importante em vossas vidas.

Dito isto, gostaria de informar que o site dará uma pausa (merecida) para o final de ano e que para 2021 programamos diversas novidades por aqui.

Teremos as nossas tradicionais colunas "sugestão do mês", "baixista do mês", "transcrição gratuita", "transcrição para os alunos" e outras, mas também abriremos mais espaço para os trabalhos relacionados as pesquisas musicais que desenvolvo de uma maneira mais ampla como os partimentos, a significação musical, teoria e análise, história da música e outros.

Fiquem ligados e nos falamos sempre que vocês quiserem, é só entrar em contato pelo e-mail femtavares@gmail.com, pelas redes sociais como facebook, instagram, twitter e outras, além claro, de encontros presenciais (assim que possível).

Abraços e que tenham muito sucesso nos novos projetos!

Nenhum comentário: